ENTRE EM CONTATO AGORA MESMO

FONE: 11 2679.7709

Email:  contato@sportz.com.br

SEGUE A GENTE!

Facebook  |   Instagram

© 2023 by Barns Consultants. Proudly created with Wix.com

Search
  • Copa Floripa Brasil

Primeiro dia de Copa Floripa Brasil: disputa acirrada; E-games e transmissão ao vivo

A sétima edição da Copa Floripa Brasil começou quente. Só neste primeiro dia aconteceram cerca de 70 jogos e as disputas entre os 100 times inscritos na competição já provaram que vão ser acirradas.

O evento registrou um aumento de 25% no número de equipes participantes. O crescimento veio através da inclusão de duas novas categorias, entre elas, a competição exclusivamente feminina na categoria livre, com meninas de 13 a 18 anos.

O torneio conta também com as garotas do Centro Olímpico de São Paulo. Elas, que são as únicas meninas no torneio competindo na categoria sub 10 com os meninos de todo o país, já começaram a disputa com o pé direito. No primeiro jogo já deixaram a marca de 5x0 contra os garotos do ATC.

Equipe feminina do Centro Olímpico: marca histórica na Copa Floripa Brasil

E-Game para entreter

Enquanto a bola rola dentro de campo no maior torneio de futebol juvenil do sul país, outra competição está agitando a garotada. A novidade deste ano é a primeira edição da Copa Floripa Brasil E-Games, que veio para entreter e distrair os atletas que aguardam para entrar em campo. Além disso, nesse espaço eles aproveitam um ambiente tranquilo e confortável para brincar e descansar enquanto se preparam para a próxima partida.

Enquanto aguardam para jogar, os atletas se divertem na sala de E-games

Transmissão on-line

São aproximadamente 100 equipes que disputam, simultaneamente, em sete campos disponíveis, a Copa Floripa Brasil. Para maior interação e conforto dos pais e responsáveis, o evento disponibilizou através da plataforma My Cujoo, usada por federações de futebol, a transmissão on-line dos jogos. Para assistir basta baixar o App do evento.

508 views